Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

CoronaVírus

Ouvidoria

Atualizado em 15/04/2021 às 09:44

Aqui poderão ser encaminhados eventuais denuncias sobre irregularidades na vacinação, especialmente quanto à a eventual "fura-fila".   Na ouvidoria são recebidas sugestões, reclamações, denúncias e elogios sobre a prestação de serviços públicos e a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização de tais serviços.   Buscando o melhor atendimento da manifestação, é importante fornecer todas as informações para que a ouvidoria entenda a situação e consiga levar sua manifestação ao setor responsável, que irá adotar as providências para resolver a demanda.   O papel da ouvidoria é compreender as dificuldades, insatisfações e conflitos para ajudar a resolver o problema e a melhorar os serviços públicos.   Canais de manifestação:
  • Via formulário online - http://bit.ly/3k0nZhb
  •  Aplicativo Atende Net
  • Telefones 47 3380-5803 ou 47 3386-1050
  • Via aplicativo WhatsApp pelo número (47) 98402-7284
  • (não recebe ligações)
  • Atendimento presencial: das 8h às 12h / 13:30 h às 17:00 h
  • Atendimento telefônico: das 8h às 12h / 13:30 h às 17:00 h
  • E-mail: ouvidoria@riodoscedros.sc.gov.br 
  Importante: Caso a solicitação esteja relacionada a serviços de manutenção ou conservação de vias públicas , como tapa-buracos, roçada, desobstrução de ruas, limpezas de bocas de lobo, iluminação publica, entre outros serviços urbanos, o usuário deverá abrir o chamado por meio do aplicativo ATENDE NET, que está disponível para celulares com sistema iOS e Android