• ?

Campanha de Vacinação contra a Poliomielite e o Sarampo

Publicado em 27/08/2018 às 08:59 - Atualizado em 27/08/2018 às 10:41

No sábado dia 18 de Agosto, aconteceu em nosso município, o dia D da campanha de vacinação contra a poliomielite e o sarampo, para as crianças de 1 ano e menores de 5 anos.

Obtivemos um bom resultado, alcançando a meta preconizada pelo ministério da saúde para este dia que foi de 60%.

As crianças que vieram no dia ganharam balão, pirulito e contamos com a participação do INTERACT da nossa cidade alegrando as crianças, tornando o ato da vacina mais ameno e agradável para elas.

Agradecemos muito a participação do INTERACT, das agentes comunitárias de saúde e secretaria de saúde.
As crianças que ainda não foram vacinadas, a campanha vai até o dia 31 de Agosto, traga seu filho até a sala de vacina com a carteirinha.

Vacinar é um ato de amor!!

Sala de Vacina- Secretaria de Saúde de Rio dos Cedros
Vigilância Epidemiológica